Mulher suspeita de matar e degolar filho segue internada em estado grave

A mulher suspeita de matar a facadas e depois degolar o filho de seis anos na sexta-feira (20), em João Pessoa, segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma. É o que aponta o último boletim divulgado pela unidade hospitalar.

Ela foi atingida por cerca de 15 disparos de arma de fogo após atacar agentes da Polícia Militar com duas facas e precisou ser contida. O caso é tratado como um homicídio com sinais de crueldade.

A suspeita de 26 anos foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está mantida sob custódia. De acordo com a unidade hospitalar, a mulher passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na UTI.

A Polícia Civil confirmou que a mulher foi paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, mas não informou o motivo da internação e quando ocorreu. Ainda segundo a polícia, o inquérito será finalizado em até 10 dias.

O crime aconteceu dentro do apartamento onde morava, no bairro de Mangabeira IV. Foram os vizinhos da mulher que escutaram gritos e barulhos vindo do imóvel e, rapidamente, chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram a criança morta.

O tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, disse que os policiais encontraram a mulher sentada numa cadeira, com a cabeça do filho no colo. Foi nesse momento que ela teria tentado atacar os policiais e foi baleada.

A suspeita morava no apartamento onde o crime foi cometido há cerca de um mês e não era uma pessoa conhecida pela vizinhança. Ninguém soube informar o que pode ter provocado o crime.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Na Band News FM: Botafogo-PB define futuro em confronto decisivo contra o São Bernardo

Na Band News FM: Botafogo-PB define futuro em confronto decisivo contra o São Bernardo

O Botafogo-PB terá um confronto decisivo no quadrangular final da Série C neste

Próximo
Prefeitura de João Pessoa projeta dia da entrega do Complexo Turístico PCD

Prefeitura de João Pessoa projeta dia da entrega do Complexo Turístico PCD

No Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, neste sábado (21), o prefeito

Você também pode se interessar
Fonte-+=