O Botafogo-PB terá um confronto decisivo no quadrangular final da Série C neste sábado (21). Na lanterna do Grupo B com apenas um ponto após três jogos, o Belo recebe o São Bernardo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e só a vitória interessa para a equipe manter vivo o sonho do acesso.
O confronto decisivo terá transmissão ao vivo da Band News João Pessoa 101.1 FM com narração de Lima Souto, comentários de Professor União e reportagens de Welligton Alves. Cacá Barbosa comanda todo o time direto dos estúdios do Sistema Arapuan de Comunição.
Como vem as equipes
Os dois times se enfrentaram em São Bernardo do Campo no último fim de semana, e o Tigre venceu por 1 a 0, chegando aos 4 pontos, um a menos que os líderes Volta Redonda e Remo, que se enfrentam hoje, mais cedo. Com um empate e duas derrotas na segunda fase, o time pessoense não tem outra escolha a não ser reagir, ou pode virtualmente dar adeus à competição.
Para a partida de logo mais, o técnico Evaristo Piza relacionou os zagueiros Wendel Lomar e Reniê, que vem desfalcando o Botafogo-PB por lesões. Porém, como não estão 100% fisicamente, a dupla deve começar no banco de reservas. O atacante Pipico, o volante Guilherme Mantuan e o lateral-direito Iranilson seguem no Departamento Médico.
Do lado do Bernô, o treinador Ricardo Catalá retorna ao banco de reservas após cumprir suspensão no Primeiro de Maio semana passada. As dúvidas na escalação ficam por conta dos zagueiros Augusto e Rafael Forster, que saíram de campo lesionados contra o Belo.
Arbitragem
Gustavo Ervino Bauermann (PR) apita o jogo, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro (SC) e Bruno Muller (SC). O quarto árbitro será Célio Amorim (SC).
No VAR, Emerson de Almeida (MG) comanda com a assistência de Frederico Soares Vilarinho (MG).
Escalações
Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Douglas (Lídio), Romércio, Rafael Furlan; Thallyson, Pedro Ivo, Bruno Leite; Joãozinho, Jô e Henrique Dourado (Vinícius Leite). Técnico: Evaristo Piza.
São Bernardo: Alex Alves, Hugo Sanches, Helder, Augusto, Rafael Foster, Davi Gabriel; Wesley Dias, Romisson; Lucas Tocantins, Kauã Jesus e Kayke. Técnico: Ricardo Catalá.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br