Prefeitura divulga relação de candidatos aptos à prova objetiva da seleção para Escolas Municipais Ativas Integrais de João Pessoa

 

 

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), divulgou, nesta sexta-feira (10), a relação dos candidatos aptos à etapa da prova objetiva no Processo Seletivo Simplificado Interno para Escolas Municipais Ativas Integrais (EMAIs). Para conferir a relação dos candidatos classificados e local da prova objetiva, basta clicar neste link.

A prova objetiva, de caráter eliminatório, será realizada neste domingo (12) com 20 questões de múltipla escolha sobre a concepção do modelo pedagógico. Para que o candidato seja aprovado, terá que acertar no mínimo 50% da prova, sendo que cada questão valerá cinco pontos, resultando no máximo em 100 e no mínimo em 50 pontos para fins de classificação.

Por se tratar de prova objetiva de conteúdo específico, a bibliografia para estudo encontra-se disponível no site: https://sedec.joaopessoa.pb.gov.br/selecao-emai.

Vagas – Estão sendo ofertadas vagas para professor de Educação Básica I e II; diretor escolar; coordenador pedagógico; coordenador administrativo-financeiro; articulador de aprendizagem; professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE); pedagogo escolar (supervisor ou orientador); psicólogo escolar; assistente social; secretário escolar e demais servidores que compõem a secretaria escolar.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
IFood é autuado em João Pessoa por cobrança irregular de consumo mínimo; multa pode chegar a R$ 3 milhões

IFood é autuado em João Pessoa por cobrança irregular de consumo mínimo; multa pode chegar a R$ 3 milhões

O aplicativo iFood foi autuado ontem pelo Procon de João Pessoa por cobrança

Próximo
Polícia Federal prende paraguaio suspeito de mandar matar promotor

Polícia Federal prende paraguaio suspeito de mandar matar promotor

Em uma ação conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a Polícia Federal

Você também pode se interessar
Fonte-+=