Morre Fábio Arruda, consultor de etiqueta e ex-participante de A Fazenda, aos 54 anos

Fábio Arruda, consultor de etiqueta e personalidade da televisão, faleceu aos 54 anos no sábado (7). A notícia foi divulgada pelo jornalista Leo Dias e confirmada pela Polícia Civil de São Paulo ao Splash. Arruda, conhecido por sua participação em reality shows e por suas contribuições à mídia, havia passado por um procedimento cirúrgico de emergência dias antes de sua morte.

O consultor foi internado na terça-feira (3) após exames médicos revelarem a necessidade urgente da cirurgia. Ele recebeu alta na quinta-feira (5), mas foi encontrado desacordado em sua casa no sábado por uma funcionária, que acionou o SAMU. A Polícia Civil investiga o caso como morte natural, e o corpo passou por exames para determinar a causa exata, ainda não divulgada.

Nas redes sociais, Fábio compartilhou suas últimas postagens do hospital, relatando a cirurgia de emergência no coração. A morte do consultor gerou uma onda de homenagens de amigos, fãs e colegas de trabalho, que lembraram de sua trajetória na televisão e como escritor.

Fábio se destacou como consultor de etiqueta, atuando em programas como “Note e Anote”, da RecordTV, e escreveu o livro “Sempre às Vezes, Nunca”, sobre comportamento e etiqueta. Ele participou da primeira edição de “A Fazenda” em 2009 e retornou em 2017 para a temporada “Nova Chance”.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Sine-PB disponibiliza mais de 700 vagas de emprego em 12 municípios paraibanos; confira

Sine-PB disponibiliza mais de 700 vagas de emprego em 12 municípios paraibanos; confira

Apartir desta segunda-feira (9), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba

Próximo
“Ainda Estou Aqui” leva o prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza

“Ainda Estou Aqui” leva o prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza

Os roteiristas brasileiros Murilo Hauser e Heitor Lorega foram premiados com o

Você também pode se interessar
Fonte-+=