Balanço: fim de semana tem 23 armas de fogo apreendidas pela PM na Paraíba

Vinte e três armas de fogo foram apreendidas na Paraíba entre a última sexta-feira (30) e a noite do domingo (1º). As apreensões dos armamentos que circulavam ilegalmente e que estavam nas mãos de criminosos foram realizadas pela Polícia Militar.

No período, a PM combateu crimes patrimoniais e contra a vida, resultando em 150 pessoas conduzidas para as delegacias, entre elas adultos, adolescentes e foragidos da Justiça com mandados de prisão em aberto.

Entre os presos está um homem acusado de homicídio, que foi localizado em Bayeux, no bairro de Mário Andreazza. Ainda na grande João Pessoa, em Santa Rita, a PM frustrou um sequestro relâmpago, apreendeu duas armas de fogo, resgatou a vítima e capturou os criminosos (foto abaixo).

Durante o final de semana, cerca de quatro quilos de drogas e mais de mil porções de diversos tipos de entorpecentes foram retirados das ruas. Ações de combate ao tráfico tiveram foco na Capital (fotos abaixo), Campina Grande, Patos e Sousa, resultando em criminosos presos.

Os dados de produtividade foram computados pelo Estado-Maior Estratégico da PM, que analisou as ações da corporação em mais de 200 municípios, através de mais de 600 chamados de ocorrências ao número 190. Ainda de acordo com o órgão, 11 veículos roubados ou furtados foram recuperados.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Detentos fogem de presídio durante a madrugada no Sertão da Paraíba

Detentos fogem de presídio durante a madrugada no Sertão da Paraíba

Três detentos fugiram da Penitenciária Padrão Regional De Cajazeiras, na

Próximo
Protesto em João Pessoa pede prisão de médico pediatra acusado por estupro

Protesto em João Pessoa pede prisão de médico pediatra acusado por estupro

Uma semana após a Justiça negar o pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB)

Você também pode se interessar
Fonte-+=