O Jogo
Muito bem postado na defesa, o Furacão contou com uma boa troca de passes para abrir o placar aos 23 minutos da primeira etapa. Gabriel recebeu na entrada da área de Nikão e chutou cruzado para marcar.
O Vasco até tentou pressionar na primeira etapa, mas esbarrou na boa marcação adversária e no nervosismo dos atacantes.
A situação mudou no segundo tempo. O Gigante da Colina começou a achar espaços na defesa adversária e criar chances.
Tanto que aos 22 minutos Emerson Rodríguez recebeu em velocidade durante contra-ataque, driblou Thiago Heleno e empatou o jogo. Foi o primeiro gol do colombiano com a camisa do Vasco.
E quase a virada veio quatro minutos depois. Hugo Moura chutou quase sem ângulo e contou com a ajuda do goleiro para balançar as redes, mas o VAR viu impedimento de Vegetti no início da jogada.
Mas a pressão continuou, e surtiu efeito aos 40 minutos. Vegetti recebeu cruzamento da esquerda e tocou fraquinho de cabeça para garantir a virada vascaína.
Após o apito final, houve uma confusão generalizada envolvendo o segurança do Vasco e os jogadores do Athletico-PR.
Com o resultado, o Vasco chega à oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. O Athletico-PR é o décimo, com 29.
Na próxima rodada, o cruz-maltino enfrenta o Vitória no domingo (1), enquanto o Furacão joga contra o Palmeiras no mesmo dia. Antes, na quinta (29) as duas equipes voltam a jogar em São Januário, dessa vez pela Copa do Brasil.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br