O corpo de um bebê prematuro desapareceu dentro do necrotério da maternidade do Hospital do Edson Ramalho, em João Pessoa. O caso aconteceu no dia 30 de maio mas apenas foi divulgado nesta quinta-feira (22).
De acordo com informações, o bebê morreu depois de 23 minutos após o nascimento, de parto normal. Os pais só descobriram que o corpo do filho desapareceu quando iniciaram os procedimentos para realizar o enterro.
A unidade de saúde informou que abriu uma sindicância interna para apurar o fato. Segundo a direção do Hospital Edson Ramalho, estão sendo ouvidos todos os envolvidos no caso, e reavaliando documentos oficiais e prontuários médicos dos pacientes para apurar o que aconteceu.
O advogado que representa a família informou que o hospital chegou a se reunir com os pais do bebê. Além disso, acontece simultaneamente uma investigação em curso e que uma ação ordinária foi distribuída nesta quinta-feira (22), em tramitação na 5ª Vara da Fazenda Pública, requerendo providências para o Ministério Público da Paraíba.
O defensor disse que os pais do bebê ainda que vai requerer uma indenização.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR