Atendendo pedido de George Coelho, governador autoriza construção de estrada que liga Sobrado ao distrito de Areia Vermelha

Atendendo a uma solicitação do ex-prefeito e líder político, George Coelho, e do deputado estadual João Gonçalves, o governador João Azevêdo autorizou a construção da estrada que liga o município de Sobrado ao distrito de Areia Vermelha. A confirmação para a autorização da obra foi dada pelo secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, durante reunião realizada nesta quinta-feira (8).

“Essa é uma obra importante para o município de Sobrado, principalmente para as pessoas que moram no distrito de Areia Vermelha e nas localidades próximas. Agradecemos ao governador João Azevêdo pela iniciativa que garante a pavimentação de um futuro promissor para nosso município. Estaremos sempre juntos para lutar pelos interesses do nosso povo”, destacou George Coelho.

O secretário Deusdete Queiroga disse que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB) estará empenhado em atestar a obra, que já está pronta para licitar, o mais rápido possível por entender que se trata de uma ação importante para o município e a população.

Além do ex-prefeito George Coelho e do deputado João Gonçalves, também estiveram presentes na reunião, Marcos Gouveia, engenheiro de obras do DER e Orlando Soares, gerente de manutenção do DER.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ginástica rítmica: lesão adia sonho de medalha para equipe do Brasil

Ginástica rítmica: lesão adia sonho de medalha para equipe do Brasil

O melhor momento da história da ginástica rítmica do Brasil não vai se

Próximo
[VEJA VÍDEO] Menina de 4 anos morre atropelada por ônibus após soltar a mão da avó, na Paraíba

[VEJA VÍDEO] Menina de 4 anos morre atropelada por ônibus após soltar a mão da avó, na Paraíba

Uma menina de 4 anos morreu após ser atropelada por um ônibus intermunicipal na

Você também pode se interessar
Fonte-+=