Lando Norris colocou fim à polêmica com Max Verstappen após ao acidente envolvendo ambos no GP da Áustria. Em coletiva para o GP da Grã-Bretanha, nesta quinta-feira, o piloto da McLaren revelou que ele e o rival da Red Bull conversaram, que está tudo bem e que um pedido de desculpas de Max não é necessário.
“Não espero um pedido de desculpas dele. Não acho que ele deveria se desculpar. Já conversamos sobre isso e estamos muito felizes por voltar a correr”, disse em coletiva.
O discurso é bem diferente do que foi adotado por Norris após ao GP da Áustria, quando o piloto da McLaren afirmou que, caso Verstappen não pedisse desculpas, ele perdceria o respeito pelo rival.
“Eu estou desapontado, nada mais do que isso. Foi uma boa corrida, e eu esperava por uma forte e justa disputa, mas não foi o que aconteceu no fim”, analisou.
Em seguida, Norris mandou o recado direto ao até então amigo das pistas. “Depende do que ele irá dizer. Se disser que não houve nada errado, vou perder o respeito por ele”.
O que aconteceu?
Verstappen e Norris comandaram boa parte da corrida, e no fim travaram um desafio de tirar o fôlego. Após a Red Bull perder tempo no pit stop, os dois ficaram colados e tiveram um toque que furou o pneu dos dois carros e os tirou da briga pela vitória. Verstappen ainda terminou em 5º, mas Norris abandonou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br