Na próxima quinta-feira (27), na Arena das Dunas, o Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro vai ter o famoso “jogo de seis pontos” entre dois times que entraram na competição prometendo brigar pelo acesso mas que, dentro de campo, o desempenho está muito longe de retribuir às expectativas.
Com apenas 11 pontos e na sexta posição da chave, o Sousa vai visitar o América-RN, na Arena das Dunas. O Mecão está com 13 pontos e é o último time que ocupa o G4 que classifica para o mata-mata do torneio.
Após essa partida, faltarão quatro jogos para o fim da primeira fase. E com o Treze praticamente classificado, é uma disputa direta por uma vaga na sequência da competição. Por isso, o atacante Diego Ceará, artilheiro do Dinossauro do Sertão em 2024, trata o confronto como uma verdadeira final.
– É uma decisão, é um jogo importante para a gente, um jogo fora de casa. Sabemos da qualidade do América, mas a gente também tem totais condições de ir lá e conseguir a vitória. A gente sabe que agora na reta final temos que somar pontos – comentou.
Mesmo sabendo da dificuldade de conseguir um bom resultado fora de casa, Diego Ceará afirma que o Dino vai buscar os três pontos, mas admite que o empate também pode ser considerado positivo a depender da circunstância.
– Estamos trabalhando bastante, focados para que a gente chegue lá e possa somar um ponto ou sair com uma outra vitória – disse.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br