XAgora é para valer: a diretoria do Botafogo da Paraíba abriu oficialmente entendimentos com Consórcio de investidores do ramo de alimentos propondo aplicação de R$ 300 milhões no clube por quinze anos. A informação foi repassada por Altas Fontes da diretoria do clube em contato com o Portal WSCOM.
Segundo informações,” quem quer investir é um consórcio formado com nomes como Lucas Franzato (ex-presidente do Cianorte-PR) e Celso Colombo Neto. Um dos donos é do biscoito PIRAQUÊ”, acrescentou.
E acrescentou: “Celso Colombo Neto é um dos herdeiros sócios, junto com a família Ometto. A Indústria Alimentícia Piraquê tem uma trajetória de 41 anos. Ele que já era agente autônomo do mercado financeiro e herdeiro da empresa vendida, conseguiu estruturar o Family Office, transformado hoje em Multi Family Office, totalmente brasileiro, sem viés e que não representa nenhum banco”.
O presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Fábio Rangel, foi contactado pela reportagem por algumas vezes, mas não quis se pronunciar apresentando detalhes. O portal vai insistir em contato com ele.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM