O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) emitiu uma nota de repúdio em resposta a uma denúncia pública envolvendo um corretor de imóveis acusado de cometer agressão física contra mulheres na cidade de Campina Grande. O Creci-PB, por meio de sua Diretoria, expressou sua total condenação a qualquer forma de violência de gênero e anunciou a abertura de um processo de apuração disciplinar para investigar o caso.
Saiba mais: Corretor de imóveis é autuado por suspeita de agressão a mulheres no Parque do Povo, em CG
Segundo a nota oficial, o Creci-PB assegurará ao acusado o direito constitucional à ampla defesa e ao contraditório durante o processo administrativo. O objetivo é garantir uma investigação justa e transparente, conforme os princípios legais e éticos que regem a atuação do órgão.
Leia:
“Nota de Repúdio
Acerca de denúncia pública sobre agressão física que teria sido cometida por um corretor de imóveis contra mulheres em Campina Grande, o Creci-PB vem por meio desta, manifestar o mais veemente repúdio a qualquer forma de violência de gênero e que no âmbito administrativo que compete ao Órgão, abrirá um processo de apuração disciplinar contra o acusado, assegurando-lhe o princípio constitucional da ampla defesa e do contrário.
A Diretoria”
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM