Flávio diz que Bolsonaro pode não voltar ao Brasil

 O senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou, neste sábado, 28, que o pai, Jair Bolsonaro (PL), pode não voltar ao Brasil. O ex-presidente viajou aos Estados Unidos no fim de dezembro, dois dias antes da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou em Brasília, na quinta-feira, 26, mas Bolsonaro ficou em Orlando. Flávio foi questionado sobre a possível volta do pai, e ele respondeu: “Pode ser amanhã, pode ser em seis meses, pode ser nunca”.

Bolsonaro foi aos EUA com o visto diplomático oficial de presidente da República, documento que perderá validade no fim deste mês. Flávio afirmou que a autorização precisa ser revista, mas não confirmou se isso já ocorreu ou se está em trâmite.

Ainda, argumentou que há pouca probabilidade de Bolsonaro ser extraditado, como pediram alguns parlamentares democratas nos EUA. “É a extrema esquerda que faz, nos EUA, o papel da extrema esquerda daqui. Eles pressionam por questão política. Mas acredito que o EUA seja um país sério, que não fará nada fora da lei. Sei que ele foi com visto de presidente e, obviamente, se já não foi convertido, será convertido num visto de turista, que ele tem direito. Ele está descansando”, declarou.

“Não sei dizer se já aconteceu a conversão. Ele está muito tranquilo, está acompanhando a distância o que está acontecendo no Brasil, com consciência tranquila de que fez o melhor para o país.”


Clique aqui para ler a notícia em seu site original

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Micro e pequenas empresas têm até terça para retornar ao Simples Nacional, em João Pessoa

Micro e pequenas empresas têm até terça para retornar ao Simples Nacional, em João Pessoa

As micro e pequenas empresas que foram excluídas do Simples Nacional têm até a

Próximo
Nilda condena ‘descaso’ de Bolsonaro com direitos e a vida dos Yanomami

Nilda condena ‘descaso’ de Bolsonaro com direitos e a vida dos Yanomami

A senadora Nilda Gondim (MDB-PB) condenou a postura de descaso do ex-presidente

Você também pode se interessar
Fonte-+=