O atacante André “Balada” foi revelado no Santos, passou por grandes times e recentemente foi anunciado como reforço do America-RJ. Neste sábado (18) ele deve estrear no time e pode jogar junto com Romário, presidente e jogador do clube, na Série A2 do Campeonato Carioca. Eles vão enfrentar o Petrópolis às 15 horas. É o começo de um novo desafio, mas André está em clima de despedida: já definiu que o America-RJ será o último clube da carreira dele.
Aos 33 anos, André já pensava em se aposentar quando recebeu o convite do Romário para jogar. O “Baixinho” fez ele mudar de ideia. Mas não vai durar muito: “Aqui é meu último clube. Dessa vez o Romário não vai conseguir me convencer. Tomara que nesse último capitulo eu feche com chave de ouro”.
Questionado qual é o plano para o futuro, André descarta ser técnico: “Treinador não, Deus me livre. É muita dor de cabeça cuidar de 40 jogadores. Mas vou fazer algo ligado ao futebol”.
Ele planeja cuidar da carreira de atletas dentro de clubes. Inclusive já investe em uma escolinha de futebol ligada ao Paris Saint-Germain em Cabo Frio (RJ).
Antes disso, André se anima com a possibilidade de buscar o acesso pra elite do Carioca junto com Romário. “Estou muito feliz. Tomara que a gente consiga deixar o Romário jogador e presidente feliz. Tomara que o Romário faça gols e, como presidente, bote o America-RJ na primeira divisão”.
O atacante contou como foi a preparação, que envolveu um período no CT da Seleção Brasileira, e confia que o America-RJ vai brigar pelo acesso.
“A gente está há 45 dias trabalhando. A gente teve um período de 10 dias na Granja Comary para aperfeiçoar o que já estava sendo trabalhado. Agora voltamos para a estreia, com a expectativa melhor possível. É fazer um bom campeonato e botar o America na primeira divisão”, concluiu.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br