Pai é suspeito de matar filho com golpes de faca no Litoral Sul da Paraíba

Um homem é suspeito de matar o próprio filho, na  noite desse domingo (21), em Mata Redonda, na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. Com exclusividade, a reportagem do programa Tribuna Livre, da TV Arapuan conversou com a mão da vítima. Assista aos vídeos abaixo.

De acordo com informações, o suspeito e a vítima entraram em uma discussão e o agressor teria realizado vários golpes de faca contra o jovem. Ferido, a vítima pediu ajuda a uma base da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes socorreram o jovem até um hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações iniciais, a discussão entre os dois aconteceu após o jovem ir em defesa da mãe das agressões do pai e irmã. O suspeito das agressões fugiu após o crime.

Local onde aconteceu o desentendimento, e onde o homem teria golpeado o filho. Imagem reprodução – (Foto: TV Arapuan/Sistema Arapuan de Comunicação

A reportagem conversou com exclusividade com a mãe da vítima que afirmou ser vítima das agressões do ex-companheiro. De acordo com Fabiana, ela e seus filhos já foram agredidos pelo homem, que também realizava ameaças de morte. “Eu separei dele, ele me ameaça e meus filhos, até o companheiro da filha que é casda”, disse.

Fabiana relatou que durante o domingo, o filho de 18 anos estava com amigos quando ligaram para ele dizendo que seu pai estava ameaçando sua mãe.

Ao chegar no local, populares e a vítima questionaram o suspeito o porquê das ameaças, porém ele partiu para cima de todos, mas não conseguiu agredir ninguém. Momentos depois ele retornou, uma aconteceu uma nova discussão e ele golpeou o jovem.

“Eu quero Justiça pela morte do meu filho’, finalizou Fabiana.

Entenda:

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ministério da Saúde revela que apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Ministério da Saúde revela que apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Dados do Ministério da Saúde mostram que apenas 22% do público-alvo se vacinou

Próximo
Dupla se passa por estudantes, entra em escola e rouba arma de vigilante, na Paraíba

Dupla se passa por estudantes, entra em escola e rouba arma de vigilante, na Paraíba

Alunos da escola estadual Honorina Santiago, em Santa Rita, na região

Você também pode se interessar
Fonte-+=