Por Walter Santos
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, revelou em contato com o portal WSCOM que prevê decisão nacional sobre João Pessoa só no final do mês, mesmo assim avaliou que a manifestação em torno de Bolsonaro na sexta-feira e sábado na capital paraibana força a necessidade de aliança com a candidatura de Cícero Lucena para vencer o bolsonarismo.
“Estamos diante de uma situação perigosa com a ascensão Bolsonarista por isso, mesmo tendo posição fechada com a tese de candidatura própria, ao PT na atual conjuntura só resta o realismo de combate ao bolsonarismo fazendo aliança com Cícero, do contrário é apoiar a ascensão adversária”, opinou.
Jackson Macedo lamentou a postura política do ex-governador Ricardo Coutinho e do deputado federal Luíz Couto” de fazerem política pelo fígado contra o governador João Azevedo e o prefeito Cícero Lucena. O ódio pessoal não constrói política de resultados positivos nem para o partido”, frisou.
Jackson Macedo acha que a decisão no final do mês será da direção nacional do PT e não da Federação mesmo respeitando PV e PC do B. “Os dois partidos já escolheram suas cidades de preferência”, concluiu.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM