Hulk não somente contribuiu em mais uma vitória para o Atlético-MG na atual temporada, como alcançou um objetivo importante em sua carreira. No último clássico diante do Cruzeiro, quando o Galo foi campeão em pleno Mineirão, seu gol não apenas garantiu o título mineiro para o time, como colocou o Cruzeiro, ao lado do Fluminense, como uma de uma das suas maiores vítimas no futebol brasileiro.
Hulk amplia domínio no Atlético-MG
Desde 2021, quando desembarcou em Belo Horizonte, Hulk marcou sete gols contra o Cruzeiro, igualando sua marca contra o Fluminense. Em decisões diante do Cruzeiro, o paraibano marcou quatro gols, sendo dois deles na final do Mineiro de 2022 e um em cada jogo da final deste ano. Com isso, Hulk amplia domínio no Atlético-MG de artilharias no campeonato.
Principais vítimas de Hulk
- Cruzeiro e Fluminense — 7 gols (cada)
- América-MG — 6 gols
- Caldense — 5 gols
Com sete gols anotados, Hulk se consolidou na artilharia do Campeonato Mineiro de 2024 ao lado de Jonathas, do Athletic. Esta foi a terceira temporada seguida em que o atacante paraibano liderou a lista de artilheiros do estadual. Em 2022, foram 10 gols anotados, e no ano passado, 11.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba