Pedro Lima, lateral-direito do Sport Recife, de apenas 17 anos, conquistou o seu primeiro título como profissional no último sábado (06). O paraibano vive um ano de ouro, após subir das categorias de base, o jogador conquistou a titularidade na equipe de Mariano Soso. No entanto, o 2024 do atleta começou a ser coroado na taça estadual sobre o Náutico.
Pedro Lima se emociona após o apito final
O lateral-direito do Leão da Ilha expôs a sua gratidão pelo título. Com essa conquista, o paraibano acumula três estaduais, sendo dois na base e um no profissional.
“Conquistei três campeonatos pernambucanos, dois na base, pelo sub-17, e agora esse, como profissional. O apoio da torcida é surreal, nos empurra muito e é inexplicável essa festa. Surreal”, declarou Pedro Lima.
Com sentimento mostrado em sua fala, o jovem de apenas 17 anos declara que não imaginava, logo em seu primeiro ano como profissional, despontar da forma que está sendo.
“Nunca imaginei que seria assim meu começo, que ia chegar e arrebentar, mas vinha me preparando sempre, desde a base. E eu agradeço muito a Deus”.
Pedro Lima na Copa do Nordeste
Com sorriso de canto a canto pela conquista do título pernambucano, o paraibano Pedro Lima agora terá que voltar suas atenções para a Copa do Nordeste, competição em que enfrenta o Ceará, na próxima quarta-feira (10), às 21h30.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba