As Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal lamentaram nesta sexta-feira (05), a morte do sargento Romário, durante uma operação em uma comunidade na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Veja notas abaixo.
As instituições de segurança ressaltaram a dedicação do militar à polícia e prestaram às famílias e amigos solidariedade.
Nota da Polícia Militar
“A Polícia Militar da Paraíba vem externar os mais profundos sentimentos pela partida precoce do valoroso Policial Militar, 3° Sargento Romário de Lima Cassiano, pertencente ao Estado Maior Estratégico – EM2.
Exemplo de dedicação, zelo e afeto pela Corporação, o SGT ROMÁRIO sempre estará presente em nossas lembranças. Os nossos sinceros e profundos sentimentos a familiares e amigos.”
Nota da Polícia Civil
“A Polícia Civil da Paraíba lamenta profundamente a morte do sargento Romário de Lima Cassiano, da Polícia Militar, assassinado nessa quinta-feira, 04 de abril, no município de Bayeux.
Romário morreu em pleno exercício do trabalho, em defesa da sociedade, como um verdadeiro herói.
A Polícia Civil não medirá esforços para, junto com sua coirmã Polícia Militar, reunir as provas necessárias que levem à condenação dos responsáveis por esse crime.”
Nota da Polícia Rodoviária Federal
“É com extremo pesar que recebemos a notícia do falecimento do 3° Sargento Romário de Lima Cassiano pertencente ao Estado Maior Estratégico – EM2 da Polícia Militar do Estado da Paraíba, ocorrido nesta quinta-feira (04), no município de Bayeux (PB).
Sargento Romário foi exemplo de afeto, zelo e dedicação em sua Corporação desde o seu ingresso em 30/12/2014.
A PRF manifesta solidariedade e destina o sincero desejo de que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luto.”
Entenda
Um sargento da Polícia Militar morreu, na noite dessa quinta-feira (04), após ser baleado durante uma operação na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações, o sargento Romário estava na viatura em rondas pela localidade quando o veículo foi alvo de disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos. Um dos tiros atingiu o militar que foi socorrido por colegas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Quatro homens já foram suspeitos de participar no crime que vitimou o militar.
Leia também:
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR