Após Léa Toscano, ex-deputada estadual, anunciar sua saída do PSDB e sinalizar que estaria insatisfeita com o comando de Fábio Ramalho no partido, o atual presidente estadual declarou nesta quinta-feira (29), em entrevista ao Correio Debate, que a saída de Léa não teve relação com ele.
Segundo Fábio, Pedro Cunha Lima (PSDB) já havia conversado com Léa e a pré-candidata a prefeita de Guarabira estava com interesse em outros partidos desde o ano passado. Mesmo Léa se mostrando insatisfeita com a gestão de Fábio, o mesmo confirmou o apoio do partido em relação a sua candidatura. “Estarei torcendo e vibrando caso ela seja candidata em Guarabira. (…) O PSDB estará lá no palanque trabalhando para elegê-la a prefeitura de Guarabira, se assim for o desejo dela”, afirmou.
Camila Toscano
Além de Léa, haveriam outros nomes insatisfeitos com a saída de Pedro Cunha Lima da presidência do partido, como seria o caso de Camila Toscano, atual vice-presidente do PSDB. Entretanto, Fábio negou qualquer possibilidade de saída de Camila.
“De forma alguma. Camila, vice-presidente do PSDB, tem toda a abertura do PSB, do estadual. É um nome de referência da oposição, tanto quanto Tovar”, declarou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM