A Polícia Militar frustrou uma ação criminosa de furto nesta segunda-feira (19), na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Uma arma de fogo foi apreendida com o criminoso, que chegou a trocar tiros com os militares.
De acordo com o comando do 12º Batalhão, unidade responsável pela ação, a PM foi acionada após receber denúncias sobre um homem que havia invadido uma residência tentando furtar pertences, no bairro de Tancredo Neves. Durante o cerco policial, o acusado tentou fugir e trocou tiros com a PM.
“O acusado, que já havia sido preso outras vezes por crimes patrimoniais e com arma de fogo, estava com um revólver calibre 38 nesta segunda, munições intactas e deflagradas (foto abaixo), mochila e ferramentas usadas na violação do domicílio”, explicou o major Onassis, comandante do 12º BPM.
Todo o material foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis. Durante os disparos, o acusado chegou a ser atingido, foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o 12º BPM, a vítima reconheceu o acusado como autor do delito.
LEIA MAIS:
Pela segunda vez em quatro dias, acusado de furto é preso pela Polícia Militar no Sertão
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR