Cícero cria comissão para avaliar serviços contratados pelo Laureano

O prefeito Cícero Lucena anunciou, nesta quarta-feira (7), a formação de uma comissão composta por quatro secretarias com o intuito de acompanhar e avaliar a regularidade e qualidade dos serviços de oncologia oferecidos pelo Hospital Napoleão Laureano à Rede Municipal de Saúde de João Pessoa.

Segundo o prefeito, a criação desta comissão visa aprimorar as relações entre o Poder Executivo Municipal e o Hospital Napoleão Laureano, com benefícios diretos para a população. “Com a implementação desta comissão, pretendemos assegurar maior transparência, eficiência e celeridade no atendimento oncológico dos usuários do SUS em João Pessoa”, explicou.

Cícero também ressaltou a colaboração do Governo do Estado da Paraíba e dos Ministérios Públicos Estadual e Federal, além da Controladoria Geral da União, no avanço do suporte àqueles que enfrentam o câncer. “Este é um momento no qual toda a sociedade deve se voltar para aqueles que encontram no Hospital Napoleão Laureano, abaixo de Deus, sua maior esperança de cura”, enfatizou o prefeito.

A comissão contará com representantes das seguintes secretarias: Saúde, Procuradoria Geral do Município, Transparência Pública e Controladoria Geral do Município. O secretário de Saúde, Luís Ferreira Filho, ocupará a presidência da comissão, cuja criação será divulgada no Diário Oficial do Município.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
PF prende ex-professor suspeito de compartilhar arquivos de abuso sexual infantil no Sertão da Paraíba

PF prende ex-professor suspeito de compartilhar arquivos de abuso sexual infantil no Sertão da Paraíba

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (7), a Operação Duo

Próximo
Adriano Galdino diz que estranha ter sido incluído por padre Egídio entre suas testemunhas de defesa

Adriano Galdino diz que estranha ter sido incluído por padre Egídio entre suas testemunhas de defesa

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano

Você também pode se interessar
Fonte-+=