Vitor Roque marca de novo, mas é expulso; Barcelona vence o Alavés

Vitor Roque viveu emoções diametralmente opostas neste sábado (3). Ele marcou seu segundo gol pelo Barcelona e foi expulso pouco depois, no jogo contra o Alavés, válido pela 23ª rodada da La Liga. O Barça venceu por 3 a 1 no estádio Mendizorrotza: Lewandowski abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com bela cavadinha; Gündogan ampliou no início do segundo tempo, em outra bonita finalização; Omorodion descontou na jogada seguinte, de cabeça; e Vitor Roque fechou a conta, aos 17 da etapa final, num chute cruzado e rasteiro de canhota.

O jogo passou voando para Vitor Roque. Ele entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Gündogan. Aos 17, em seu segundo toque na bola, marcou o terceiro gol do Barça. Aos 21, foi punido com um cartão amarelo, após disputa com o lateral-direito Tenaglia. Aos 26, recebeu outro amarelo, por um lance com Rafa Marín, e foi expulso. Dois cartões bem questionáveis, diga-se de passagem.

Com esse resultado, o Barcelona assume provisoriamente a terceira posição do Campeonato Espanhol, ao alcançar 50 pontos. O Alavés desce para a 12ª posição, ainda com 26. O próximo jogo do Barça é no domingo da semana que vem, contra o Granada, no estádio Olímpico Lluís Companys. O Alavés entra em campo no dia anterior, contra o Villarreal, no mesmo estádio Mendizorrotza.

 


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Incêndio causado por vela destrói casa de idosa no Alto do Mateus, em João Pessoa

Incêndio causado por vela destrói casa de idosa no Alto do Mateus, em João Pessoa

Um incêndio destruiu uma residência no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa na

Próximo
Tartaruga verde morta é encontrada na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo

Tartaruga verde morta é encontrada na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo

Banhistas encontraram uma tartaruga verde morta na praia de Ponta de Campina, em

Você também pode se interessar
Fonte-+=