Vitor Roque viveu emoções diametralmente opostas neste sábado (3). Ele marcou seu segundo gol pelo Barcelona e foi expulso pouco depois, no jogo contra o Alavés, válido pela 23ª rodada da La Liga. O Barça venceu por 3 a 1 no estádio Mendizorrotza: Lewandowski abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com bela cavadinha; Gündogan ampliou no início do segundo tempo, em outra bonita finalização; Omorodion descontou na jogada seguinte, de cabeça; e Vitor Roque fechou a conta, aos 17 da etapa final, num chute cruzado e rasteiro de canhota.
O jogo passou voando para Vitor Roque. Ele entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Gündogan. Aos 17, em seu segundo toque na bola, marcou o terceiro gol do Barça. Aos 21, foi punido com um cartão amarelo, após disputa com o lateral-direito Tenaglia. Aos 26, recebeu outro amarelo, por um lance com Rafa Marín, e foi expulso. Dois cartões bem questionáveis, diga-se de passagem.
🐯 𝐕𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐐𝐔𝐄 😍
🇧🇷 #BrasilFCB 🔵🔴 pic.twitter.com/fLxlW2yheY
— FC Barcelona (@fcbarcelona_br) February 3, 2024
Com esse resultado, o Barcelona assume provisoriamente a terceira posição do Campeonato Espanhol, ao alcançar 50 pontos. O Alavés desce para a 12ª posição, ainda com 26. O próximo jogo do Barça é no domingo da semana que vem, contra o Granada, no estádio Olímpico Lluís Companys. O Alavés entra em campo no dia anterior, contra o Villarreal, no mesmo estádio Mendizorrotza.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br