Em jogo de cinco expulsões, Sousa vence o Serra Branca por 1 a 0

 

Sousa e Serra Branca fizeram o duelo mais esperado da segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2024 o fim da tarde de domingo (28), no estádio Marizão. Depois de muita confusão nos bastidores, que se refletiram em um jogo de quatro expulsões, o time sertanejo levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Charles.

Precisando conquistar sua primeira vitória no ano, o técnico Renatinho Potiguar mandou o Dinossauro do Sertão à campo com Bruno Fuso, Iranilson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte, Leozinho; Hebert Cristian, Alexandre Aruá, Wilson Potiguar; Charles, Danilo Bala e Diego Ceará.

Buscando a segunda vitória na competição, Ranielle Ribeiro escalou o Carcará com Neto, Biel, Gabriel Yanno, Weverton, Emerson; Memo, Anderson Paulista, Anderson Paraíba; Histone, Janderson e Marcelo Toscano.

Fazendo jus ao posto de duas das melhores equipes da competição, ao menos no papel, o jogo no primeiro tempo foi lá e cá, com os dois times alternando o controle da partida e buscando o gol a todo instante.

A melhor chance antes do intervalo veio para o Dino, em um chute de Danilo Bala que explodiu no poste direito do goleiro Neto.

Depois do intervalo, o Sousa imprimiu uma pressão absurda e, depois de várias tentativas, finalmente balançou a rede aos 29 minutos.

Após bola enfiada para Diego Ceará, o atacante ajeitou de calcanhar para Alan Calbergue, que chutou para o meio da área, onde Charles apareceu na entrada da pequena área para meter o pé esquerdo na bola e fazer a festa do torcedor no Marizão.

Poucos minutos depois, a briga engarrafada do decorrer da semana foi para dentro de campo. Após confusão no banco do Dino, uma briga generalizada aconteceu e sobraram cartões vermelhos para o goleiro reserva Lucas Gabriel e o lateral-esquerdo Leozinho, do Sousa, que havia sido substituído, e também para Lucas Gonçalves, do Serra Branca, que havia acabado de entrar em campo, e o time do Cariri ficou com um jogador a menos.

Ainda nos acréscimos, aos 48 minutos, em novo entrevero, Jackson, do Sousa, e Leilson, do Serra Branca, também foram expulsos de campo.

Com a primeira vitória e primeiro gol marcado no ano, o Sousa chega aos 3 pontos e vai para a sétima posição no Paraibano. O Serra Branca, com o mesmo número de pontos, é o quinto. Na terceira rodada, o Dino visita o CSP, em João Pessoa, no domingo (06). Já o Carcará, na quinta (01), vai receber o Pombal, no Amigão.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Homem é morto e outros dois ficam feridos durante confusão em vaquejada no Sertão do Estado

Homem é morto e outros dois ficam feridos durante confusão em vaquejada no Sertão do Estado

Uma confusão durante um bolão de vaquejada na cidade de Monte Hotebe, no Sertão

Próximo
Campinense vence São Paulo Crystal e conquista primeiros pontos

Campinense vence São Paulo Crystal e conquista primeiros pontos

Em jogo válido pela segunda rodada,  O Campinense conseguiu somar seus primeiros

Você também pode se interessar
Fonte-+=