Melo anuncia patrocínio para arena e prevê R$ 1 bilhão em receitas no Corinthians em 30 dias

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, participou do Jogo Aberto, da TV Band, durante a tarde desta quinta-feira (18) e anunciou, em primeira mão, que o Timão terá um aporte de R$ 240 milhões nos próximos cinco anos. Segundo o mandatário, o acordo envolve as placas de publicidade da Neo Química Arena – estádio do alvinegro, situado em Itaquera. “Assinei ontem o contrato de R$ 240 milhões, que vai estruturar o Corinthians, cada vez mais, para saírmos dessa situação”, informou.

A empresa que adquiriu os direitos para explorar as placas de publicidade do estádio alvinegro será a Brax, segundo Melo. “Aumentamos, de R$ 200 [para R$ 240 milhões]. Corinthians, acho que a camisa já está mostrando [uma valorização]. Sempre teve um valor enorme, chegaram num preço que gostaríamos”, disse o presidente.

O cartola fez questão de ressaltar que ainda há a possibilidade de um novo acordo pelas placas de publicidade. “Isso [o acordo firmado com a Brax de R$ 240 milhões] será só para a parte de baixo [do estádio]. Ainda temos o anel, a parte de cima e o placar que ainda podemos comercializar”, informou.

Melo ainda prevê levantar receita de R$ 1 bilhão em patrocínios “em menos de um mês” com os novos acordos que estão sendo fechados para o Corinthians.

“A gente está fechando [novos patrocínios] porque o Corinthians é o maior do Brasil e do mundo, para mim, e vou brigar para que ele sempre tenha os maiores patrocinadores do mundo. A gente já está equiparado com os europeus em termo de patrocínio, a gente está brigando por isso. E você pode ter certeza que, em menos de um mês, vamos estar fechando quase R$ 1 bilhão de patrocínio. Falam que eu falo demais, mas eu falo a verdade que eu já tenho em mãos”, disse.

O novo presidente corintiano ainda rebateu sobre as críticas sobre a credibilidade do clube e das empresas que passarão a patrocinar o Corinthians, disse que “os acordos podem ser consultados por qualquer pessoa”.

“Não estou preocupado com os outros, estou preocupado com o Corinthians. A gente não tem dia, não tem hora. A gente está preocupado em reestruturar o Corinthians, que é o que está acontecendo[…]. Se alguém tem alguma dúvida, é só subir no meu escritório, sem câmera [referindo-se ao caso de espionagem no clube], sem nada, o contrato está lá para qualquer pessoa ver. A gente está sendo muito transparente com todo mundo. É só levantar a empresa, o patrimônio da empresa”, explica.

Naming Rights do CT
Augusto Melo também falou sobre a expectativa da diretoria corintiana em anunciar o novo nome do Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava – que não mais contará com o nome do ortopedista.

De acordo com o mandatário, há a expectativa de que o acordo com um dos parceiros que enviaram propostas para batizar o espaço de treinos alvinegro aconteça na próxima semana.

“Até a semana que vem [deverá ser anunciado]. Temos algumas propostas. Temos um grande CT, visualizado todos os dias pela imprensa. A Neo Química é muito divulgada, porque não divulgar o centro de treinamento?”, finalizou.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Bloco Vumbora prepara esquema de segurança com mais de 1.200 pessoas para garantir tranquilidade na avenida

Bloco Vumbora prepara esquema de segurança com mais de 1.200 pessoas para garantir tranquilidade na avenida

O Bloco Vumbora 2024, um dos mais esperados do pré-carnaval de João Pessoa,  vai

Próximo
Polícia prende em flagrante suspeito de tentar arrombar pizzaria em João Pessoa

Polícia prende em flagrante suspeito de tentar arrombar pizzaria em João Pessoa

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (18), após tentar

Você também pode se interessar
Fonte-+=