Corpo de gerente morta em shopping é velado em João Pessoa e deve seguir para o Espírito Santo ainda neste domingo

O corpo de Mayara Valéria de Barros Ramalho Leite, de 36 anos, morta durante um ataque a tiros dentro de um shopping, foi velado durante a noite do sábado (13) e madrugada deste domingo (14) em João Pessoa. Por volta das 12h, ele será levado para o Aeroporto Castro Pinto, onde segue para Vitória, no Espírito Santo, cidade natal da gerente.

O sepultamento deve acontecer na manhã desta segunda-feira (14), no cemitério de Vila Velha, em um último adeus de amigos e familiares. Mayara Barros tinha 37 anos e trabalhava em um restaurante do Mangabeira Shopping há cerca de três meses. Natural do Espírito Santo, ela morava em João Pessoa há seis anos, casada e tinha dois filhos.

Suspeito é encaminhado para o Róger

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) ordenou a prisão preventiva em flagrante de Luiz Carlos Rodrigues dos Santos por tentativa e homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo. A juíza Daniere Ferreira dos Santos realizou a audiência de custódia nesse sábado (13) e determinou ainda que ele fosse encaminhado para o Presídio do Róger, em João Pessoa.

A ordenação da Justiça é irrevogável, ou seja, o acusado não deixará a prisão preventiva. Ela classificou nos autos da prisão preventiva o crime como “hediondo” e “grave”.

Crime premeditado

Luís Carlos Rodrigues dos Santos, de 48 anos, suspeito de atirar e matar Mayara Valeria Barros, gerente de um restaurante dentro do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, pediu um prato de comida no local antes de cometer o crime. A informação foi confirmada pela pelo comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, coronel Benevides, na última sexta-feira (12), dando indicios que o crime possívelmente foi premeditado.

Segundo o comandante, após se render, o acusado confessou o crime e disse que dias atrás havia feito uma entrevista de emprego para o restaurante, mas não conseguiu resposta sobre a proposta de trabalho. Com ele a polícia apreendeu a arma do crime e diversas munições.

“Ele teria se sentido discriminado e hoje resolveu ir ao local atirar na mulher. [Antes de cometer o crime], ele chegou a pedir um prato de comida e depois que viu a gerente atirou contra ela”, disse o coronel Benevides

LEIA MAIS: 

Suspeito de matar gerente em shopping é encaminhado para presídio do Roger

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Flamengo anuncia a atacante Cristiane para o futebol feminino

Flamengo anuncia a atacante Cristiane para o futebol feminino

O Flamengo anunciou um grande reforço para a sua equipe de futebol feminino, a

Próximo
Concurso da Prefeitura de Cajazeiras realiza provas neste domingo

Concurso da Prefeitura de Cajazeiras realiza provas neste domingo

Neste domingo (14), serão realizadas as provas do concurso da prefeitura de

Você também pode se interessar
Fonte-+=