O homem suspeito de atirar na cabeça da ex-esposa em João Pessoa na última segunda-feira (8) teve a prisão mantida nesta quarta-feira (10) após realização da audiência de custódia. Fabiano Gomes do Nascimento foi preso na terça (9), em Itaporanga, no Sertão da Paraíba foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga.
O juiz que realizou a audiência de custódia reconheceu a legalidade da prisão, e converteu a prisão em flagrante em preventiva.
Fabiano foi preso dentro da sua residência, confessou o crime e foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de feminicídio. A prisão do suspeito foi feita pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga.
Sobre a vítima, o diretor do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Laécio Bragante, explicou que o estado de saúde é estável, mas gravíssimo. Ela segue respirando com a ajuda de aparelhos e está em coma. Além disso, a bala disparada contra ela ainda está alojada na cabeça, após entrar na cabeça pela região acima do olho esquerdo e perfurar o cérebro.
Além disso, o médico disse, também, que a bala perfurou de forma rotacional enquanto entrava no cérebro, gerando uma hemorragia e também uma destruição do tecido cerebral. A mulher segue internada na UTI do hospital.
O homem chegou a ameaçar a vítima, uma semana antes do crime, por meio de uma postagem nas redes sociais. A tentativa de feminicídio aconteceu na manhã de segunda (8), no bairro de Jaguaribe, e Fabiano fugiu a pé, conforme imagens de câmeras de segurança da região.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR