O presente de Natal dos rubro-negros chegou ao Rio de Janeiro. Anunciado pelo Flamengo no dia 24 de dezembro, Nicolás De La Cruz desembarcou na cidade no início da tarde desta terça-feira (9) para se apresentar ao seu novo clube. Ainda no aeroporto do Galeão, deu sua primeira entrevista no Brasil para a “FlaTV”.
“Muitas expectativas, muito contente de chegar ao Brasil, tinha muita gana de vir, encontrar as pessoas, o corpo técnico, os companheiros. Estou muito feliz. Tinha outras propostas, mas decidimos chegar aqui com a família, um novo projeto de vida muito importante para nós também, passar a uma equipe tão grande como Flamengo. Estamos muito contentes”, afirmou, confirmando que o lobby dos companheiros uruguaios pesou.
“Falei com Giorgian (Arrascaeta) e com Gui (Varela), me falaram tudo do clube. Creio que isso foi o pontapé final para tomar a decisão de vir”, disse.
Cerca de 20 torcedores do Flamengo estiveram na área de desembarque aguardando o De La Cruz. O meia veio direto do Uruguai em voo fretado pelo clube, que pousou por volta de 13h50, e recebeu a camisa 12 em homenagem à torcida, mas ainda não há definição do número que irá usar. Na saída do aeroporto, só repetiu que estava feliz diante da imprensa.
Estava prevista a ida do uruguaio ao Ninho do Urubu nesta terça, mas, devido ao atraso no voo, a programação foi adiada. De La Cruz vai se apresentar nesta quarta no CT e iniciar a pré-temporada.
Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo) chegaram ao Aeroporto do Galeão por volta de 13h10. A dupla ficou acompanhada do empresário de De La Cruz, que já aguardava o jogador há horas no aeroporto. À “FlaTV”, Braz comentou sobre a negociação.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br