O Flamengo divulgou nesta terça-feira a camisa principal com o novo patrocinador master para 2024. O site de apostas paraibano, a Pixbet, passa a estampar a sua marca na parte principal da camisa rubro-negra.
+ Nova Iguaçu x Flamengo: venda de ingressos para o jogo no Almeidão é iniciada
+ Flamengo deve atuar na Paraíba com time formado pela base
Flamengo vai ter patrocínio master de site de apostas paraibano
O acordo entre Flamengo e Pixbet foi firmado num valor recorde. Por 170 milhões, a empresa paraibana vai ter a sua marca estampada na camisa rubro-negra por dois anos.
Na semana passada, o acordo foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube carioca.
“A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo. Este é um contrato muito importante para o clube e para o parceirto”, declarou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro, em entrevista ao site oficial.
Com isso, o BRB (Banco de Brasília), que vinha ocupando o espaço master, vai ocupar o espaço na omoplata, justamente o local que a Pixbet tinha a sua marca estampada até 2023.
+ Ferj confirma jogos do Flamengo em Manaus, João Pessoa e Natal pela Taça Guanabara
Com as mudanças e aumentos de patrocínios, a camisa do Flamengo passa a valer R$ 225,8 milhões por ano. Veja os valores abaixo:
- Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
- Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
- BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
- Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
- SIL (manga): R$ 12 milhões
- ABC (short): R$ 7,1 milhões
- Tim (número): R$ 5 milhões
- Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba