A senadora Daniella Ribeiro (PSD) tratou de amortecer o noticiário adubado nos últimos dias por lideranças do Republicanos, acerca de necessidade de dotar o governador de garantias adicionais para em 2026 tentar um mandato de senador.
“Nunca houve o compromisso do governador de que iria sair para que Lucas (Ribeiro, seu filho e vice-governador) assumisse. Nós não temos nenhuma ansiedade sobre o tema”, enfatizou a senadora.
“Vejo com muita tranquilidade (as declarações), porque os partidos têm a liberdade de expor os seus pensamentos”, assinalou a parlamentar.
A senadora disse que “respeito a decisão do governador (para 2026), porque é uma decisão muito pessoal”, e frisou que “em qualquer situação, a população está vendo o trabalho de Lucas e o meu trabalho (no Senado)”.
A frase final acima denota que Daniella cogita concorrer à reeleição ao Senado em 2026.
A parlamentar acentuou que “as avaliações do PP e do PSD (partidos comandados no Estado por sua família) acontecerão normalmente em 2026”.
A senadora opinou adicionalmente e avaliou que “sou colega de todos e não sinto nas falas (de dirigentes de partidos aliados) nenhum sentimento com relação à falta de confiança em Lucas”.
*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa desta terça-feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/aparte/rep-debreou-com-romero-rodrigues/
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online