As atividades legislativas de 2023 deverão ser encerradas durante sessões itinerantes a serem realizadas nos municípios de Conceição do Piancó e Itaporanga onde, possivelmente, será votada a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024, que prevê uma receita total de R$ 19,4 bilhões e despesa com igual valor.
O recesso parlamentar começa a partir do próximo dia 20, após a votação do projeto de lei para o exercício financeiro do próximo ano.
Conforme o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), eles estão com a pauta cheia com mais duas sessões itinerantes já marcadas.
“Temos que encerrar o semestre com cada parlamentar comprometido em contribuir através do legislativo por uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, disse
Galdino disse ainda que é possível que a votação da LOA aconteça em Itaporanga, mas vai ouvir ainda a relatora da matéria, deputada Silvia Benjamin. e o presidente da Comissão Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, Jutay Meneses para fazer um diagnóstico para ao melhor dia de votação da lei.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online