Secovi-PB acompanhará andamento de projetos na AL que interfiram no setor

O presidente do Sindicato da Habitação da Paraíba (Secovi-PB), Érico Feitosa, cumpriu agenda na Assembleia Legislativa da Paraíba esta semana, onde esteve reunido com o presidente da Casa, Adriano Galdino, e o vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, João Gonçalves, para tratar de temas inerentes ao segmento.

Dentre os principais pontos, foi estabelecido um alinhamento com o poder legislativo no sentido de que projetos que sejam discutidos na ALPB e que de alguma forma interfiram no segmento de atuação do Secovi-PB serão acompanhados e discutidos com a entidade sindical.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O objetivo, de acordo com Érico Feitosa, é evitar que propostas que prejudicam ou atrapalham o setor sejam aprovadas sem a devida discussão e acabem se convertendo em leis.

“É uma parceria importante, mais uma atribuição que o Secovi Paraíba assume na defesa dos interesses da categoria e, no final das contas, da sociedade como um todo”, frisou ele.

Feitosa fez questão de agradecer a intermediação para o diálogo com a ALPB, permitida pela atuação do ex-presidente do Secovi Inaldo Dantas, “que é de João Pessoa e tem a grandeza do entendimento de que, independente de quem esteja à frente do sindicato em dado momento, é importante fortalecer o mercado imobiliário e condominial”.

DIÁLOGO

O vice-presidente da CCJ da ALPB, João Gonçalves, destacou a importância do diálogo entre o legislativo e as entidades de representação da sociedade civil. “

Nossa preocupação é que cada setor possa ter voz na Assembleia. Muitos projetos chegam até aqui e é importante ouvir a categoria afetada. Por isso fiz o convite ao Secovi, para formarmos esse diálogo”, explicou o deputado.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Multinacionais estão brigando na Justiça por conta de um liquidificador

Multinacionais estão brigando na Justiça por conta de um liquidificador

Mondial terá 60 dias para deixar de produzir, promover, manter estoque e vender

Próximo
Relatório aponta 21 trechos de praias impróprios para o banho na Paraíba

Relatório aponta 21 trechos de praias impróprios para o banho na Paraíba

Levantamento de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração

Você também pode se interessar
Fonte-+=