Juliette rompe parceria profissional com Anitta após acusações de plágio

A cantora paraibana Juliette anunciou em seu Instagram o rompimento da parceria profissional com a Rodamoinho, empresa fundada por Anitta. Após vencer o Big Brother Brasil 21, a paraibana assinou contrato com a empresa de Anitta e lançou um EP com seis músicas.

“Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho”, diz o comunicado postado nas redes sociais da artista e da empresa.

Os lançamentos de Juliette foram marcados por acusações de plágio. Seu primeiro álbum, Juliette, chegou às plataformas digitais em 2021 com acusações de plágio dos títulos das músicas da banda Boogarins. Três das seis faixas do álbum tinham os mesmos nomes de canções do grupo goiano.

Recentemente, Manu Gavassi, em entrevista ao Acessíveis Cast, declarou que ficou chateada com as similaridades de Quase Não Namoro, feat com Marina Sena, com o seu trabalho Gracinha. O mesmo ocorreu com a música Magia Amarela, parceria com Duda Beat, que foi criticada pela semelhança com AmarElo, álbum do rapper Emicida.

Aparentemente o rompimento de seu apenas no campo profissional. Juliette e Anitta seguem amigas e curtiram uma noitada juntas neste final de semana.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Manaira e Mangabeira Shopping funcionam com horário normal durante feriado

Manaira e Mangabeira Shopping funcionam com horário normal durante feriado

No feriado do dia 15 de novembro (quarta-feira), em que é comemorado a

Próximo
Governo federal tem desencontro com vice-líderes

Governo federal tem desencontro com vice-líderes

Foto: Paraibaonline O jornal Valor Econômico relatou um ´desconforto´ do governo

Você também pode se interessar
Fonte-+=