Um dia após ser vítima de violência por parte de seu esposo, Ana Hickmann, de 42 anos, encontra-se com o membro superior imobilizado e tem manifestado tristeza de forma constante, chorando o tempo todo, conforme relato de profissionais da Record que entraram em contato com a apresentadora. As informações foram obtidas pelo portal Notícias da TV. Ana e Alexandre Correa estão unidos pelo matrimônio há 25 anos. Ela denunciou à polícia os episódios de agressão, ao passo que ele refutou as alegações de ter agredido a esposa.
Conforme consta no registro do boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, localizada no interior de São Paulo, onde o casal reside, obtido pelo G1, Alexandre teria abruptamente fechado uma porta de correr sobre o braço esquerdo de Ana, que tentava se esquivar das agressões. Previamente, ele teria comprimido Ana contra a parede e desferido cabeçadas contra ela. De acordo ainda com a imprensa, o filho do casal teria visto toda a cena e fugido, com medo. Uma funcionária da casa, que presenciou as agressões, foi testemunha de Ana.
Além de prestar queixa, a apresentadora apagou de seu perfil no Instagram as fotos mais recentes em que aprecia com o empresário.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM