A próxima semana será “quebrada” no meio pelo feriado da proclamação da República, mas também das mais proveitosas para corretores de imóveis ativos e adimplentes com o Creci-PB, comprometidos com a profissão e conscientes da contínua necessidade de evoluir e se consolidar no mercado de trabalho através da capacitação e qualificação.
Nesse diapasão, logo às 8h30 da segunda-feira (13) e ao longo do dia, o Órgão oportunizará gratuitamente a esse público-alvo uma Conferência do Marketing Imobiliário no amplo e confortável auditório do Sebrae, no bairro dos estados, em João Pessoa, com palestras, mentoria e mesa-redonda sobre temais atuais e relevantes abordados por renomados profissionais e especialistas.
Facilidade na inscrição e vagas limitadas
Como não poderia deixar de ser, as vagas são limitadas e os verdadeiros interessados devem agilizar as inscrições com um simples clique aqui e entregando 2kg de alimento no local no ato do credenciamento, cujos donativos serão posteriormente doados pelo Conselho a entidade filantrópica, em cunho social que complementa o educacional.
“Ambos transcendem as missões institucionais de registro e fiscalização e evidenciam o nosso compromisso com a categoria e a sociedade”, destacou o presidente Ubirajara (Bira) Marques, que fará, às 9h, a abertura do evento e saudará os presentes.
Sobre a programação
Às 9h, mentoria sobre “Instagram para corretores de imóveis” com a especialista em marketing digital, Walquíria Fernanda; 10h: coffee break e 30 min depois palestra sobre o tema “6 pilares para um corretor de imóveis de sucesso” a ser proferida pelo consultor em estratégia de negócios Vinnie de Oliveira.
Os trabalhos serão retomados às 14h com uma palestra “Corretor 2.0”, ministrada por Daniel Pereira, especialista em comunicação digital e por Lucas Furlanetto, estrategista por resultados em marketing e vendas; 15h30 coffee break e 30 min depois, mesa redonda acerca de marketing imobiliário conduzida pela diretora de marketing do Creci-PB, Juliana Rocha, com a participação de Phellipe Alves (especialista em marketing imobiliário), Lucas Furlanetto (estrategista por resultados em marketing e vendas) e Daniel Pereira (especialista em comunicação digital).
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM