O novo presidente do PSDB na Paraíba, o deputado Fábio Ramalho, falou à reportagem da Rádio Caturité FM nesta segunda-feira (30) sobre o futuro da legenda e mencionou o deputado estadual Tovar Correia Lima, atualmente filiado ao PSDB e que faz oposição ao governo do Estado.
Tovar tem sido pauta nos noticiários políticos e é apontado como um dos deputados que pode deixar a oposição e se aliar ao governador João Azevêdo (PSB).
Segundo Fábio, não existe essa possibilidade. “A posição de Tovar é de identidade política. A identidade dele é o PSDB, Campina Grande, são os votos das pessoas que fazem oposição. Eu não vejo possibilidade de Tovar migrar e deixar a oposição”, assegurou.
Questionado sobre o rompimento do prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima (PSD), e o ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos), Ramalho alegou que a cidade precisa dos dois trabalhando do mesmo lado.
– A união não é para Bruno e para Romero, é uma necessidade para Campina Grande, para que ele (Romero) com suas emendas, possa ajudar Bruno e a cidade na saúde, na educação. Quem não pode se machucar é a cidade que espera de Romero e de tantos outros essa ajuda – frisou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online