Uma mulher de 31 anos, faleceu nesta terça-feira (24) após ter o corpo completamente queimado. Familiares da vítima acreditam que o acidente tenha sido provocado pelo ex-marido da vítima.
Segundo informações, a vítima, identificada como Sueli da Silva, teria ido à casa do ex-companheiro no bairro Mangabeira, para deixar uma encomenda, na noite do último sábado (21).
Familiares de Sueli acreditam que tenha acontecido uma discussão que resultou no acidente. A vítima foi encaminha para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.
O suspeito, que afirma que o caso foi acidental, também teve parte do corpo atingida pelo fogo e precisou ser encaminhado para o hospital. Os parentes da vítima afirmam que o ex-marido ateou fogo propositalmente utilizando algum líquido inflamável.
Sueli e o ex-marido estavam em um relacionamento há quase três anos, mas segundo informações, a mulher apanhava do ex-companheiro, que não aceitava o fim do término e era obrigada a dar dinheiro a ele, quando eles ainda tinham uma relação. Além disso, o suspeito obrigou Sueli a se afastar dos seis filhos.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR