Prefeito de Cabedelo se diz ameaçado de morte e acusa governo de negligência

O prefeito do município de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), voltou a denunciar que está sendo ameaçado de morte, que tem pedido ajuda à Segurança do Estado, mas acha que por ser adversário político do governador João Azevêdo (PSB), sua segurança pessoal, e até de sua família, está sendo posta em risco.

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (23), o prefeito disse que não é de hoje que vem sofrendo diversos tipo de ameaças, mas agora como está se aproximando o período eleitoral, as ameaças têm se intensificado com perfis fake na internet para atacar a sua imagem.

Segundo ele, existe uma investigação em curso, que corre em segredo de justiça, já se sabe quem são os criminosos, inclusive com a determinação de busca e apreensão autorizada pela Justiça.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Mas, infelizmente há uma omissão grande do governo, da Secretaria de Segurança porque não cumpre a decisão de mandar pegar essas pessoas e isso tem incomodado bastante a gente”, disse.

Vitor Hugo afirmou que está apenas aguardando que as autoridades policiais tomem providências ou vão esperar que ele leve um tiro, morra ou que algum mal aconteça a sua família para poderem fazer alguma coisa.

“Isso é muito grave. Ninguém quer cumprir os mandados judiciais e o que a gente escuta dizer é que não pode, porque uma pessoa lá de cima pediu para não fazer, mandaram botar a mão em cima, vai  estourar isso e é ruim porque está ligado à oposição, ao candidato do governo. Isso é muito triste”, enfatizou o prefeito.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ações da Petrobras têm queda acentuada nesta segunda-feira

Ações da Petrobras têm queda acentuada nesta segunda-feira

Em meio a quedas sucessivas do barril de petróleo Brent, de um corte de preço da

Próximo
Profissional liberal terá alíquota diferenciada na reforma tributária

Profissional liberal terá alíquota diferenciada na reforma tributária

Os profissionais liberais terão uma alíquota diferenciada de impostos na reforma

Você também pode se interessar
Fonte-+=