Presidente afirma que as sessões itinerantes vão entrar nas atividades do Legislativo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) fez um balanço das duas sessões itinerantes realizadas no meio da semana no sertão da Paraíba, que movimentaram as atividades do Parlamento, buscando fazer com que a Assembleia se aproxime mais do povo do interior do Estado, descentralizando os trabalho da Casa..

“Foi uma coisa fantástica. A participação dos deputados foi extraordinária e a gente deve intensificar esse trabalho de levar a Assembleia cada vez mais para o interior da Paraíba. Tivemos um retorno maravilhoso das pessoas tanto em Cajazeiras quanto em Sousa. Fomos recebidos com muita alegria e satisfação, não só pelo povo, mas também pela lideranças políticas da região”,destacou

Galdino se disse ainda muito emocionado com o resultado das sessões itinerantes que tiveram pautas positivas e de interesse do sertão paraibano.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Ficou muito claro para o povo sertanejo que a Assembleia da Paraíba está realmente preocupada em contribuir para um sertão melhor, para um estado mais justo para todos” , avaliou.

O presidente disse ainda que pretende fazer com que as sessões itinerantes aconteçam com mais frequência se firmando na pauta legislativa.

“Todos os deputados viram a importância de cada vez mais a gente acelerar esse processo de sessões porque a repercussão é muito grande e superou todas as nossas expectativas. Na próxima semana vamos definir as sessões itinerantes do mês de novembro e dezembro”, atestou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Equipe de Inovação de Saúde e Segurança na Indústria do SESI participa de encontro com representantes do HUAC

Equipe de Inovação de Saúde e Segurança na Indústria do SESI participa de encontro com representantes do HUAC

Na última terça-feira (17), os profissionais que integram a equipe de Projetos e

Próximo
Professor: UEPB vive a pior crise da sua história

Professor: UEPB vive a pior crise da sua história

O professor Juracir Regis de Lucena, do Departamento de Química da UEPB, abordou

Você também pode se interessar
Fonte-+=