Advogado que agrediu mulher dentro de elevador é preso em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta manhã de terça-feira (17), o mandado de prisão preventiva contra o advogado José César Cavalcanti,  suspeito de agredir a companheira em um elevador de um prédio no bairro do Bessa, em João Pessoa. Veja o vídeo abaixo.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça após o pedido de Cláudia Germana, delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com a autoridade, além do vídeo divulgado nas redes sociais em que supostamente o advogado agredia a mulher, surgiram outras denúncias de violência doméstica com outras mulheres.

Ainda conforme informações da delegada, o advogado teria ameaçado duas testemunhas dentro da Delegacia da Mulher ao decorrer das investigações.

Imagem reprodução – (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)

Entenda

Imagens de uma câmera de segurança em um elevador flagraram uma agressão contra uma mulher em um condomínio, no bairro Bessa, em João Pessoa. O caso aconteceu no dia 28 de setembro.

De acordo com a delegada Cláudia Germana, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) Norte, o próprio condomínio denunciou a agressão e apresentou.

De acordo com informações da Polícia, o síndico havia denunciado a agressão através de imagens capturadas no dia 28 de setembro por uma câmera dentro de um elevador. Em depoimento, ele informou que o casal não está mais no local, pois não eram moradores. Segundo ele, o homem e a mulher são de Brasília e estavam alugando o apartamento por alguns dias.

Advogado acusa imprensa

Durante entrevista exclusiva ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, ele acusou a imprensa de distorcer os fatos e chamou de “sensacionalismo” e disse que está sendo vítima de “perseguição”.

Leia mais:

Advogado é flagrado por câmera agredindo mulher dentro de elevador, em João Pessoa

OUÇA: Advogado suspeito de agredir mulher diz que é vítima de “perseguição” e chama de “sensacionalismo” cenas de violência

Assista:

 

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Desprestígio dos professores de educação infantil

Desprestígio dos professores de educação infantil

Foto: Sumaia Vilela / Agência Brasil Levantamento do portal UOL mostrou que

Próximo
Saiba o que o Banco Central quer mudar nas compras parceladas sem juros

Saiba o que o Banco Central quer mudar nas compras parceladas sem juros

O Banco Central apresentou nesta segunda-feira (16) uma proposta para que, em um

Você também pode se interessar
Fonte-+=