Sine disponibiliza 243 vagas de trabalho em João Pessoa

 

 

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana trazendo diversas oportunidades para quem almeja ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho, na Capital paraibana. A partir desta segunda-feira (16), serão disponibilizadas 243 vagas, que abrangem mais de 40 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço.  Clique aqui e confira as vagas.

No destaque, a lista segue com 50 vagas para operador de telemarketing ativo, que não exigem experiência comprovada. Para concorrer, os candidatos precisam ter Ensino Médio completo, computador e acesso à internet, já que o trabalho é no formato home office.

Há ainda dez oportunidades para pedreiro; sete para costureira; seis para operador de caixa; seis para gesseiro; seis para balconista de açougue; cinco para auxiliar operacional de logística; cinco para servente de obras; cinco para jardineiro; cinco para auxiliar de limpeza; três para montador de móveis; duas para fiscal de loja; entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Jovem é encontrada morta com mãos amarradas e um lençol na boca, no Sertão do Estado

Jovem é encontrada morta com mãos amarradas e um lençol na boca, no Sertão do Estado

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado neste domingo, (15), na

Próximo
Aparte: UEPB precisa prestar contas à população sobre as suas atividades

Aparte: UEPB precisa prestar contas à população sobre as suas atividades

A Universidade Estadual da Paraíba, originária da antiga Furne (Fundação

Você também pode se interessar
Fonte-+=