Ex-deputado comenta especulações sobre disputa em CG: “Romero, Daniella e Jhonny”,

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em diálogo no Ideia Livre, da Rede Ita, o ex-deputado Ricardo Barbosa (PSB), comentou a situação política de Campina Grande, analisando cenários relacionados ao seu campo político, tendo em vista nomes como o do ex-prefeito da cidade, e deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), a senadora Daniella Ribeiro (PP), e o secretário de Saúde do estado, Jhonny Bezerra (PSB).

Iniciando por Romero, Barbosa acredita que a espera pela possibilidade de confirmação do mesmo é muito ruim.

“Com um cenário que guarda uma expectativa consistente de materialidade menos mal, mas Romero, que eu tenho o maior respeito, não é de tomar decisões nessa direção nem na hora, imagine de véspera como se espera”, completou afirmando que o mesmo dá sinais que não tem ânimo para a disputa.

Sobre o PP, Ricardo falou que a senadora Daniella seria um outro quadro com muita envergadura para a disputa, mas que a espera e uma possível desistência pode transformar a campanha eleitoral para um outro nome em apenas 4 ou 3 meses.

“Jhonny é um excelente quadro, que me faz lembrar o governador João [Azevêdo], um técnico. Jhonny é brilhante , espero que possa vir a ser candidato, se for, que vença a história do bairrismo campinense, porque ele não é filho de Campina Grande”, disse.

Confira na íntegra os posicionamentos em vídeo:

*vídeo – reprodução/rede ita


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Júnior pede convocação de Tiquinho Soares, do Botafogo, à seleção brasileira

Júnior pede convocação de Tiquinho Soares, do Botafogo, à seleção brasileira

O paraibano Júnior, ídolo do Flamengo, tido como um dos maiores

Próximo
Onda de violência: comandante da PM reúne batalhões para fortalecer policiamento e culpa legislação ‘caduca’ por índice de crimes

Onda de violência: comandante da PM reúne batalhões para fortalecer policiamento e culpa legislação ‘caduca’ por índice de crimes

O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, reuniu

Você também pode se interessar
Fonte-+=