Após a onda de violência registrada esta semana na região metropolitana de João Pessoa, a cúpula da Polícia Militar se reuniu nesta sexta-feira (13) para traçar novas estratégias e decidiu reforçar a segurança para evitar novos casos.
De acordo com o coronel Sérgio Fonseca, os ataques registrados foram casos pontuais que estão sob monitoramento da instituição. Ele pontuou que haverá um reforço do policiamento para garantir a sensação de segurança da população.
Nos ataques, uma mulher morreu após ser atingida por um bala perdida durante uma troca de tiros na noite dessa quinta-feira (12), na orla de Cabo Branco. Já na quarta-feira (11), uma outra mulher e um homem morreram após serem baleados no município de Bayeux.
Na reunião ficou definido ainda um reforço para promover a segurança de quem vai observar o eclipse anular solar, neste sábado (14), que tem a Paraíba como um dos melhores locais do planeta para prestigiar o fenômeno.
Ainda segundo a PM, o plano de ação abrange as áreas apontadas pela estatística criminal, que terão presença das tropas especializadas (Choque, Ambiental, policiamento de trânsito) apoiando o policiamento local.
LEIA MAIS:
Ataque: Duas pessoas são mortas e quatro ficam feridas após atentado, em Bayeux
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR