No último domingo (8), o Rio Grande do Norte se tornou palco do maior evento de lutas grappling do mundo. (ADCC OPEN) A competição contou com a presença de atletas de vários países. E os paraibanos deram um show de jiu-jítsu. Destaque para o paraibano João luiz Petch que fez tres lutas duríssimas, desbancou os favoritos e conquistou o ouro.
Tivemos também os atletas Anderson Silva que conquistou o ouro -99kg, Lucas Emanuel +100. Foram três ouros na categoria avançado faixa preta. No total foram 7 atletas e 6 medalhas 3 de ouro 1 de prata e 2 de bronze.
Felipe Lohans prata, Jefferson Ferreira bronze e Gustavo Serrano bronze. nas categorias intermediário. Foi um experiência incrível. Tivemos um camp de treinamento de 2 meses para se adaptar às regras desse evento e tivemos 99 % de aproveitamento isso prova que estamos no caminho certo competição de altíssimo nível técnico. parabenizar todos os atletas pela excelente performance na competição. Nosso próximo desafio é o mundial em abul Dhabi no próximo mês.! Finalizou João luiz .
A competição ocorreu no ginásio Nelio dias. Nos dias 7 e 8 de outubro e Contou com a presença de atletas de vários países.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br