Durante a solenidade de posse na STTP, o ex-superintendente (e atual secretário de Saúde da PMCG) Carlos Dunga Júnior afirmou que “a STTP está bem entregue. Minha missão aqui está cumprida”.
Em nome do Poder Legislativo, a vereadora Fabiana Gomes (PSD) realçou a “valorização da prata de casa”, com a indicação de Victor Ribeiro.
“A gestão (do prefeito) Bruno tem compromisso com o povo de Campina”, enfatizou o deputado estadual Sargento Neto (PL).
O novo superintendente disse em seu discurso que “podem ter certeza que a STTP tem um comando altivo, que vai dar ´o sangue´ para encarar os desafios”.
“Vamos acelerar, ainda mais, para entregar mais resultados à cidade”, emendou.
Bruno Cunha ressaltou a ascensão funcional de Victor Ribeiro na STTP, desde 2016, e conclamou em seguida todo o seu governo para “arregaçar as mangas e avançar ainda mais”, como forma de concretizar todos os compromissos assumidos com a cidade.
Em entrevista, Victor relatou que o convite para assumir a STTP ocorreu na última sexta-feira pelo prefeito Bruno.
“É, de fato, um reconhecimento a quem está aqui (na STTP) desde 2016, começando como estagiário. Mas, além disto, é a conquista de uma equipe inteira de servidores”, assinalou o novo superintendente.
Victor realçou que “é uma gestão de continuidade, porque Carlos Dunga vinha fazendo um brilhante trabalho. Agradeço a ele pela parceria nesses dois anos e nove meses”.
“O prefeito pediu para a gente acelerar as entregas à população, a começar pela Zona Azul digital, uma cobrança do setor comercial”, comentou o novo superintendente.
Polido, Victor frisou que “os vereadores são fundamentais (para a sua gestão), porque estão o tempo todo ouvindo as demandas da comunidade”.
Ao fundamentar a sua escolha por Victor Ribeiro para a STTP, Bruno disse em entrevistas que “ele tem capacidade técnica e habilidade humana, enxergando pessoas por trás de todos os serviços que são prestados”, observando adicionalmente que ele ascendeu degrau por degrau na estrutura da STTP.
O prefeito campinense sinalizou que nas próximas semanas consumará o seu futuro partidário.
BCL não descartou a hipótese de convidar vereadores para o seu secretariado.
*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatea Souza.
Para ler a edição completa desta terça-feira, acesse aqui:
https://paraibaonline.com.br/aparte/noivado-nas-esquerdas-do-brasil/
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online