Um homem suspeito de matar o próprio vizinho, na noite da última quarta-feira (4), no bairro dos Estados, em João Pessoa, foi preso nessa quinta-feira (5), no Estado de Pernambuco.
De acordo com informações, o mandado de prisão foi expedido após diligências realizadas pela Polícia Militar e Civil dos dois Estados. O suspeito estava escondido na cidade de Igaraçu.
Segundo as investigações, o suspeito teria ficado ao menos 40 minutos dentro de sua casa em João Pessoa planejando a sua fuga, e depois pegou seu carro e fugiu.
Relembre o caso
Um homem foi assassinado a tiros, na noite dessa quarta-feira (4), no bairro dos Estados, em João Pessoa. A vítima foi morta na frente da própria residência. A Polícia Civil realiza diligências e já identificou o suspeito do crime.
De acordo com informações do delegado Leonardo Souto Maior, a vítima estava na calçada quando foi surpreendido pelo atirador, que efetuou cerca de 16 disparos de arma de fogo contra o homem. “A motivação que nós apuramos até agora foi por motivos banais”, disse.
Leia mais:
Homem é assassinado a tiros na frente da própria residência no bairro dos Estados, em JP
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR