Uma situação inusitada ocorreu durante pronunciamento de um vereador da Câmara Municipal de Campina Grande na tribuna. Alexandre do Sindicato (UB), levantou uma vassoura ao criticar os colegas que teceram comentários negativos a exoneração de prestadores e comissionados da Prefeitura, feita pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
– Teve “bonequinhas” e “bonequinhos” gravando nota de solidariedade aos prestadores, gente que nunca pegou em uma vassoura, gente que nunca lavou um prato em casa […] Vocês não tem moral para falar de pobres porque vocês não sabem o que é passar fome, esse “negrinho” aqui sabe o que é isso – finalizou, parabenizando o prefeito pela “coragem e disposição”.
Após as falas de Alexandre, o vereador Rostand Paraíba (PP) ironizou o colega o chamando de “pastor da Escolinha do Professor Raimundo”.
“Não fique irritado não”, completou Rostand.
Em meio a discussões e intervenção do presidente da Casa, Marinaldo Cardoso (Rep), Paraíba concluiu seu posicionamento afirmando que o colega estava “achando bom” as exonerações, mas a cidade de Campina Grande não.
Confira o momento na íntegra em vídeo:
*TV CMCG
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online