Prefeito de Cabedelo anuncia desfiliação do União Brasil

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito do município de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta segunda-feira (2), a sua desfiliação do União Brasil, partido pelo qual foi reeleito prefeito em 2020 e estava ocupando a vice-presidência estadual ao lado do presidente, senador Efraim Filho.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais, onde o prefeito agradeceu à família Morais por todo apoio recebido. Ao deputado estadual George Morais, que chegou a ocupar uma secretaria municipal de Cabedelo, ao ex-senador Efraim Morais e ao próprio senador Efraim Filho, que havia feito o convite para ocupar a vice-presidência do partido.

“Estou muito emocionado, mas chegou a hora de me despedir desse partido maravilhoso, onde tive muitas conquistas, onde comecei minha carreira lá atrás como candidato a vereador pelo antigo PFL e hoje, União Brasil, resgatado que fui pelo amigo irmão Julian Lemos e por Bivar, presidente nacional. Quero agradecer ainda a todos os funcionários e filiados ao União Brasil que sempre tiveram para comigo carinho e respeito”, disse.

Vitor Hugo pediu ainda muita compreensão ao senador Efraim Filho nesse momento, mas que era chegada a hora de dar uma virada de página na sua vida. para que possa trilhar novos rumos. “Eu espero estar sempre ao seu lado e espero ainda poder ver você ocupar cargos importantes de destaque no nosso Estado”, pontuou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Vereadora critica medidas de contenção na PMCG e questiona empréstimos

Vereadora critica medidas de contenção na PMCG e questiona empréstimos

A vereadora e vice-líder da bancada de oposição em Campina Grande, Jô Oliveira

Próximo
Prefeitura campinense realiza ações culturais na Semana de Valorização da Pessoa Idosa

Prefeitura campinense realiza ações culturais na Semana de Valorização da Pessoa Idosa

De 2 a 6 de outubro, a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de

Você também pode se interessar
Fonte-+=