Cartaxo acredita que pesquisa de opinião viabiliza sua pré-candidatura a prefeito de JP

O deputado Luciano Cartaxo acredita que as pesquisas de opinião pública atestam perante a executiva nacional do PT, que sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa é viável. Ele afirmou que até o final de dezembro o PT terá um nome definido para a disputa de 2024.

Cartaxo adiantou, que inclusive a última pesquisa foi anexada aos trabalhos de avaliação do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT para ser discutida sobre a candidatura própria do partido na capital paraibana.

“Eu acredito muito no potencial da nossa candidatura, fui prefeito por oito anos, deputado, vereador por quatro mandatos, fizemos uma rede de UPAs, de Creches, de escolas na cidade de João Pessoa e temos uma referência muito importante em relação ao nosso nome na Capital”, atestou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ele lembrou que em 2012, entrou na disputa com 3% dos votos na pesquisa e venceu as eleições. Portanto, esta eleição, será de segundo turno e que ele já pontua acima de dois dígitos e isso é o mais importante para o deputado.

“Vamos trabalhar, mobilizar, construir a unidade do partido porque não tenho a menor dúvida de que o PT vai ter candidatura própria em João Pessoa até porque a capital pontua como uma das cidades prioritárias do PT para apresentar candidatura e nós temos potencial eleitoral”, assegurou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Polícia descarta culpa de motorista no atropelamento do ator Kayky Brito

Polícia descarta culpa de motorista no atropelamento do ator Kayky Brito

A 16ª Delegacia de Polícia Civil, da Barra da Tijuca, decidiu, nesta terça-feira

Próximo
Por conta do calor, preço da energia dispara no mercado atacadista

Por conta do calor, preço da energia dispara no mercado atacadista

A elevação do consumo de energia para enfrentar a onda de calor ao mesmo tempo

Você também pode se interessar
Fonte-+=