O deputado Sargento Neto (PL) vai enviar ao Congresso Nacional e ao STF uma carta paraibana de apoio ao estatuto do nascituro (contra o aborto).
Durante a sessão desta quarta-feira (27), o parlamentar passou a manhã colhendo assinatura dos deputados contrários ao aborto – como reforço ao tema que está sendo discutido em Brasília.
Ele explicou que o documento tem como objetivo pressionar para que a bancada federal paraibana vote favorável ao estatuto.
“Estou esperando que essa votação seja colocada ainda hoje para apreciação na Câmara dos Deputados e estamos cobrando dos nossos deputados federais e alguns já se posicionaram”, disse.
Sargento Neto informou ainda que, como representante do povo paraibano, tem sido cobrado sobre a causa, assim como os demais pares.
“Eu sou contra o aborto em qualquer circunstância. Eu sou a favor da vida. As pessoas têm que entender que desde a concepção é uma permissão que Deus nos dá para que aquela vida venha ao mundo. As pessoas têm que entender isso: quem tem o dom de dar e tirar a vida é Deus”, opinou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online